Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Solicitações

Prefeito de Ivaiporã se reúne com secretário de Estado da Saúde

Quarta-feira, 03 de julho de 2019

Última Modificação: 03/07/2019 15:40:25 | Visualizada 1058 vezes

Na pauta também estava o pedido de liberação de recursos para a reestruturação do Hospital Municipal - Pronto Atendimento


Ouvir matéria

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, e o vice-prefeito Ilson Gagliano se reuniram com o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, na terça-feira, dia 2 de julho, em Curitiba, com o objetivo de solicitar a liberação de recursos para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jacutinga e para conclusão das obras de reforma das UBS da Vila João XXlll e Vila Nova Porã.

Na pauta também estava o pedido de liberação de recursos para a reestruturação do Hospital Municipal – Pronto Atendimento, bem como para construção do Hemocentro, que vai abrigar o Banco de Sangue Regional.

“Também cobrei a liberação de recursos do Hospsus [Programa de Apoio aos Hospitais Públicos e Filantrópicos do Paraná] para o Instituto de Saúde Neusa Lucena Sanchez – Hospital e Maternidade Ivaiporã”, informou Miguel Amaral.

O prefeito considerou importante a reunião e convidou Beto Preto para visitar a obra de construção do Hospital Regional, que se encontra na fase de acabamento.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

Ilson Gagliano, Beto Preto e Miguel Amaral conversam em Curitiba Crédito: Divulgação
Legenda: Ilson Gagliano, Beto Preto e Miguel Amaral conversam em Curitiba

 Galeria de Fotos

 Veja Também