Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

62º Japs

Futebol sete tem times definidos para quartas de final

Domingo, 25 de agosto de 2019

Última Modificação: 25/08/2019 17:28:57 | Visualizada 461 vezes

Os times classificados para a fase quartas de final da modalidade de futebol sete foram conhecidos na manhã deste domingo, dia25.


Ouvir matéria

Depois de 2 dias de competição na Fase Final do 62º Jogos Abertos do Paraná (Japs), em Ivaiporã, os times classificados para a fase quartas de final da modalidade de futebol sete foram conhecidos na manhã deste domingo, dia25.

No primeiro jogo do dia o time da casa garantiu a classificação ao vencer a equipe de Paranaguá por 8x0. Já o time de Laranjeiras do Sul venceu pelo placar de 4x3 a equipe de Pato Bragado. Definindo assim o primeiro jogo da fase quartas de finais que acontece entre o time de Ivaiporã x Laranjeiras do Sul.

Outro classificado para a próxima fase dos Japs saiu do jogo entre os times de Irati x Loanda – melhor para a equipe de Loanda que venceu o jogo por 2x1 e agora enfrenta nas quartas de finais o time de Coronel Vivida que venceu a equipe de Centenário do Sul pelo placar de 3x2.

Quem também se garantiu na disputa da competição foi o time de Cafelândia ao bater a equipe de Teixeira Soares por 3x0. O adversário da fase mata-mata saiu do confronto entre as equipes de Japurá que venceu Missal por 3x2.

Fechando as quartas de finais a cidade de Carambeí venceu o time de Moreira Sales por 6x2 e agora luta por uma vaga nas semifinais do futebol sete contra o time de Cidade Gaúcha que venceu a equipe de Cantagalo pelo marcador de 2x1.

A modalidade que iniciou com 40 equipes em busca do título foi disputada em quatro praças esportivas na cidade Ivaiporã na forma de mata-mata, onde o perdedor de cada confronto se despediu dos Japs – forma essa que deixou a competição mais acirrada a cada jogo. Após duas rodadas as quartas de finais que serão disputadas na noite deste domingo, dia 25, a partir das 19h30 ficou assim:

 

Ivaiporã x Laranjeiras do Sul

Loanda x Coronel Vivida

Cafelândia x Japurá

Carambeí x Cidade Gaúcha

 

Diferente das demais modalidades o futebol sete não faz parte do calendário da Divisão A dos Japs. Portanto, o time campeão não se classifica para os Jogos Abertos do Paraná – Divisão A, que acontecem na cidade de Toledo, entre os dias 11 e 20 de outubro.

A fase final dos Japs – Divisão B é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do município de Ivaiporã.

Felipe Fachini

 Galeria de Fotos

 Veja Também