Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

62º Japs

Finalizada fase de grupos do vôlei de praia

Segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Última Modificação: 26/08/2019 13:30:14 | Visualizada 353 vezes

A final será realizada no período da tarde.


Ouvir matéria

 

No domingo, dia 25, na quadra da AABB e do Condomínio Royal Lake, foram realizadas as partidas decisivas do voleibol de praia pela fase de grupos na Final do 62º Jogos Abertos do Paraná – Divisão B, em Ivaiporã. No total, 25 duplas feminina e 38 masculina participam da competição em busca do título, além do acesso para a divisão A.

Pelo feminino, a rodada definiu os classificados para as quartas de final. Os primeiros colocados de cada grupo, 8 no total, seguem na competição e voltaram a entrar em quadra nesta segunda-feira, dia 26, pela manhã. A final será realizada no período da tarde.

 

Os confrontos são:

Sabáudia x Santa Helena

São Jorge do Ivaí x Matinhos

Boa Vista da Aparecida x Chopinzinho

Guaratuba x Foz do Iguaçu

 

Na categoria masculina, o caminho até a grande final será um pouco mais longo devido o número de inscritos. Dessa forma, as duplas entraram em quadra buscando uma vaga para as oitavas de final marcada para esta segunda-feira, dia 26.

Entre os 21 jogos do dia, 5 foram definidos no tie-break. Um deles, a vitória de Campo Largo sobre Três Barras do Paraná (21/10, 21/18 e 18/16). “Pegamos uma equipe boa que joga certinho. Erramos bastante no início do jogo, o que nos desequilibrou bastante. Não conhecemos todas as equipes. Então, precisamos entrar sempre focados e tentar errar o menos possível, porque todos estão pensando no pódio e no 1º lugar”, disse Maycon Costa de Oliveira, atleta de Campo Largo.

 

Confira os confrontos das oitavas de final

Londrina x Três Barras do Paraná            

Borrazópolis x Cambira

Cantagalo x Marechal Cândido Rondon

Quatro Pontes x São Jorge do Ivaí

Boa Vista da Aparecida x Antonina

Campo Mourão x Paraíso do Norte

Loanda x Pato Branco

Campo Largo x Apucarana

A fase final dos Japs – Divisão B é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do município de Ivaiporã.

Thaise Oliveira

 Galeria de Fotos

 Veja Também