Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Esporte

Open de Vôlei de Praia será realizado com apoio da Prefeitura de Ivaiporã

Terça-feira, 24 de setembro de 2019

Última Modificação: 24/09/2019 13:56:48 | Visualizada 584 vezes

As inscrições podem ser feitas no Departamento Municipal de Esportes de Ivaiporã


Ouvir matéria

No dia 6 de outubro, a Associação Ivaiporã Voleibol realizará o Open Ivaiporã de Vôlei de Praia – categoria livre masculino e feminino, nas quadras do Parque Ambiental Jardim Botânico, às 09h00.

A competição contará com apoio da Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Esporte, que cederá as quadras do espaço público e materiais esportivos.

De acordo com a organização as melhores duplas de Ivaiporã terão o direito de representar o município nos Jogos Abertos do Vale do Ivaí (Javis), que acontecerão em Borrazópolis, em novembro.

Haverá premiação para a dupla campeã – masculina e feminina classificada em 1º, 2º e 3º lugar e brindes para as duplas participantes. 

As inscrições podem ser feitas no Departamento Municipal de Esportes de Ivaiporã – anexo ao Ginásio de Esporte Alcebíades Alves. Segundo a organização as inscrições encerram às 18h00 do dia 5 de outubro.

O diretor do Departamento Municipal de Esporte, Edgar Aguiar, e o professor de Educação Física, Marcelo Kloster, informam que o objetivo do Open Ivaiporã de Vôlei de Praia é incentivar a prática da modalidade e aproveitar os espaços públicos como forma de manter a qualidade de vida.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

Edgar Aguiar e Marcelo Kloster informam que o objetivo é incentivar a prática da modalidade Crédito: Lúcia Lima
Legenda: Edgar Aguiar e Marcelo Kloster informam que o objetivo é incentivar a prática da modalidade

 Galeria de Fotos

 Veja Também