Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Realização

Prefeitura de Ivaiporã e Lar Santo Antônio realizam sonho de 2 crianças: tirar foto com Luan Santana

Quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Última Modificação: 20/11/2019 00:13:59 | Visualizada 1323 vezes


Ouvir matéria

Na semana passada, Anelis Fátima Caldeira Ribeiro, mãe da pequena Laisa de Fátima Caldeira Ribeiro – aluna da Apae de Ivaiporã, e Andreia Vieira da Costa, mãe da garotinha Bruna Costa, que completou 4 aninhos, nesta terça-feira, dia 19, fizeram um apelo em comum: tirar uma foto com o cantor Luan Santana, que cantou nas comemorações dos 58 anos do município.

Tão logo tomaram conhecimento do apelo o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, e o presidente do Lar Santo Antônio, Mauro Zurlo, se empenharam na realização do sonho das criança e providenciaram a pulseira que dava acesso ao camarim do Luan Santana.

Miguel Amaral solicitou empenho do Departamento Municipal de Cultura, enquanto Mauro Zurlo deu instruções à equipe do Lar Santo Antônio para que o desejo das crianças fosse realizado.

No camarim o cantor Luan Santana demonstrou carinho com Laisa Ribeiro e Andreia Costa e fez questão de realizar o sonho das garotas.

“Agradeço ao prefeito Miguel Amaral, diretora do Departamento Municipal de Cultura, Amanda Amaral, e ao presidente do Lar Santo Antônio, Mauro Zurlo – e àqueles que compartilharam o pedido para proporcionar este momento único na vida da minha princesa Laisa Ribeiro, porque ficará marcado para sempre”, afirmou.

Juliana Ribeiro, que é prima da pequena Laisa Ribeiro, também se manifestou em rede social: “Gratidão! Agradeço à Prefeitura de Ivaiporã, que logo entrou em contato para nos ajudar sem duvidar. Às pessoas que, sem pensar um segundo, compartilharam o pedido. Aos amigos que ajudaram mesmo que longe. E ao cantor Luan Santana, que me fez acreditar como existem pessoas maravilhosas”.

O objetivo de Andreia Costa era ouvir Luan Santana cantar parabéns para Bruna Costa. No entanto, se mostrou muito feliz por tirar uma foto com a filha e o cantor. Por isso, agradeceu à organização da festa pela oportunidade e sonho realizado.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também