Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Prevenção

Prefeitura de Ivaiporã vai intensificar combate à dengue

Sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Última Modificação: 27/12/2019 11:20:35 | Visualizada 866 vezes

O mutirão de combate à dengue será realizado na Vila Nova Porã, na segunda-feira, 30 de dezembro, a partir das 07h30.


Ouvir matéria

Nesta sexta-feira, dia 27 de dezembro, o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, e o vice-prefeito Ilson Gagliano se reuniram com os diretores dos Departamentos Municipais de Saúde (Claudeney Martins), Administração (Juracy Dias) e Meio Ambiente (Alaercio Bufalo) com o objetivo de discutir a realização de um mutirão de combate ao mosquito da dengue.

O prefeito Miguel Amaral explicou que o objetivo é recolher entulhos e recipientes que acumulam água – além de reforçar o alerta à população quanto à prevenção da dengue.

Segundo Claudeney Martins e Alaercio Bufalo o mutirão de combate à dengue será realizado na Vila Nova Porã, na segunda-feira, 30 de dezembro, a partir das 07h30. “A maior incidência de casos de dengue foi registrada na Vila Nova Porã. São mais de 50 casos positivos – a maioria naquela área”, informou Claudeney Martins.

A recolha de entulhos e recipientes que acumulam água será realizada pelos Departamentos Municipais de Meio Ambiente e Viação.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

Claudeney Martins, Juracy Dias, Alaercio Bufalo, Ilson Gagliano e Miguel Amaral discutem ações de prevenção   Crédito: Lúcia Lima
Legenda: Claudeney Martins, Juracy Dias, Alaercio Bufalo, Ilson Gagliano e Miguel Amaral discutem ações de prevenção

 Galeria de Fotos

 Veja Também