Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Meio Ambiente

Prefeitura de Ivaiporã adquire mais um veículo para frota

Terça-feira, 10 de março de 2020

Última Modificação: 12/08/2020 19:27:11 | Visualizada 178 vezes

A chave do veículo foi entregue pelo prefeito Miguel Amaral ao diretor do Departamento Municipal de Meio Ambiente, Alaercio Bufalo


Ouvir matéria

O Departamento Municipal de Meio Ambiente foi beneficiado pela Prefeitura de Ivaiporã com a Chevrolet Montana, na segunda-feira, dia 9 de março. O veículo foi adquirido com repasse de ICMS Ecológico da Unidade de Conservação – Estação Ecológica Faian, que a Prefeitura começou a receber em 2018.

A Chevrolet Montana será utilizada especialmente na manutenção e execução do Plano de Manejo da Unidade de Conservação – Estação Ecológica Faian. Além disso, o veículo poderá ser usado em serviços do Setor de Paisagismo e programas ambientais.

A chave do veículo foi entregue pelo prefeito Miguel Amaral ao diretor do Departamento Municipal de Meio Ambiente, Alaercio Bufalo, bióloga Denise Kusminski e à coordenadora do programa Ivaiporã Mais Florida, Mel Biancato. Miguel Amaral estava acompanhado do vice-prefeito Ilson Gagliano e do vereador Edivaldo Montanheri (Sabão).

A aquisição do veículo contribui para o aumento da arrecadação de ICMS Ecológico, uma vez que está definido do termo de referência da tábua de avaliação.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

A aquisição do veículo contribui para o aumento da arrecadação de ICMS Ecológico Crédito: Lúcia Lima
Legenda: A aquisição do veículo contribui para o aumento da arrecadação de ICMS Ecológico

 Galeria de Fotos

 Veja Também