Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Investimentos

Prefeitura de Ivaiporã executa obras de asfalto nas Ruas Ceará e Felicita Rother e recape na Vila João XXIII

Terça-feira, 21 de julho de 2020

Última Modificação: 12/08/2020 19:16:45 | Visualizada 374 vezes

Na segunda-feira, dia 21 de julho, a Prefeitura de Ivaiporã executou obras de recape na Rua José Bonifácio, Vila João XXIII


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ivaiporã iniciou obras de recape e asfalto em diversas ruas e avenidas que totalizarão R$5 milhões em investimentos.

Os trabalhos iniciaram nas Ruas Ceará e Felicita Rother, próximas ao Colégio Mater, onde foram executadas obras de asfalto facilitando o trânsito naquela área da cidade. O asfalto foi feito após obras de galerias de águas pluviais e meio fio.

Os recursos são provenientes de financiamento pela Caixa Econômica, por meio do Finisa (Fomento ao Desenvolvimento Sustentável), com juros subsidiados pelo Governo Federal e prazo de 10 anos – 2 anos de carência e 8 anos para pagar.

O asfalto de CBUQ – (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) garante mais qualidade e durabilidade – além do bom uso do dinheiro público.

Na segunda-feira, dia 21 de julho, a Prefeitura de Ivaiporã executou obras de recape na Rua José Bonifácio, Vila João XXIII, e ruas paralelas onde o asfalto estava bastante deteriorado. Com o recape pessoas idosas, cadeirantes, motociclistas e ciclistas poderão transitar com mais segurança.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também