Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Área rural

Prefeitura de Ivaiporã executa melhorias entre Vila Nova Porã e Vila Rural Ivainópolis

Sexta-feira, 08 de janeiro de 2021

Última Modificação: 25/01/2021 14:43:10 | Visualizada 788 vezes

Recentemente, o prefeito Carlos Gil apresentou reivindicações ao presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, relacionadas à área rural, por exemplo


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ivaiporã executa melhorias entre a Vila Nova Porã e a Vila Rural Ivainópolis, por meio do Departamento Municipal de Viação, atendendo ao pedido de cerca de 100 famílias e dos produtores que trafegam por aquela área.
Havia pedras soltas, o que poderiam causar acidente aos motoristas ou motociclistas, além do mato que invadiu a estrada por onde passam carros, ônibus escolar, caminhões e motocicletas.
“A administração municipal tem como objetivo melhorar a qualidade de vida da população que vive na área urbana e rural – especialmente porque a economia do município é baseada no agronegócio e escoamento de produtos agrícolas. Por isso, é necessário oferecer boas condições de circulação”, justificou o diretor do Departamento Municipal de Viação, Ilson Gagliano, que acompanhou o andamento dos serviços, nesta quinta-feira, dia 7 de janeiro.
Recentemente, o prefeito Carlos Gil apresentou reivindicações ao presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, relacionadas à área rural, por exemplo. Na ocasião, Ademar Traiano pediu o projeto da pedra irregular da Vila Rural Ivainópolis para que a obra possa ser iniciada este ano.
De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Engenharia, Bruno Montoro, o trecho 1 do projeto inclui pedra irregular entre as Ruas Mangueira e Vereador João Costa, totalizando 176 metros lineares, enquanto o trecho 2 do projeto engloba 6.966 metros lineares entre a Vila Nova Porã e a Escola Municipal do Campo João Pessoa – comunidade Santa Luzia.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã

 Galeria de Fotos

 Veja Também