Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

ITP

Diretor de Administração da Prefeitura de Ivaiporã e prefeito de Nova Tebas trocam experiências sobre licitações e compras

Segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Última Modificação: 25/01/2021 14:39:34 | Visualizada 714 vezes

Segundo Jayme Ayres, o objetivo da gestão Carlos Gil 2021-2024 é ser transparente e atingir boa classificação ranking do TCE.


Ouvir matéria

O diretor do Departamento Municipal de Administração da Prefeitura de Ivaiporã, Jayme Ayres, foi recebido pelo prefeito de Nova Tebas, Clodoaldo Fernandes dos Santos, com quem trocou experiências positivas nos setores de licitações e compras.

Durante a visita foram debatidas melhorias nos processos de transparência; informações de interesse público; normatização e redução de prazos de processos; melhorias no site oficial; qualidade nos serviços; atendimento às exigências do Tribunal de Contas do Estado (TCE); e modernização de protocolos.

Jayme Ayres estava acompanhado do coordenador de compras e licitações da Prefeitura de Ivaiporã, Marcus Wielewski, os quais se reuniram também com o diretor do Departamento de Licitações, Felipe Vujanski, e com os responsáveis respectivamente pelo Portal da Transparência da Prefeitura de Nova Tebas e pelas informações disponibilizadas, Arlosandre Júnior Batista e Andréia Del-Gobo.

 

Ranking

Nova Tebas, que tem cerca de 6 mil habitantes, ocupa o 1º lugar, entre 399 municípios, no ranking de transparência elaborado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), enquanto o ex-prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, encerrou a gestão 2017-2020 com o Índice de Transparência da Administração Pública (ITP) de Ivaiporã em 183º lugar no Estado.

Na gestão 2013-2016, quando Carlos Gil administrou a Prefeitura pela 1ª vez, o município de Ivaiporã foi classificado 4º lugar no Ranking Nacional dos Portais da Transparência pelo Ministério Público Federal.

Segundo Jayme Ayres, o objetivo da gestão Carlos Gil 2021-2024 é ser transparente e atingir boa classificação no ranking do TCE.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

Reunião acontece na Prefeitura de Nova Tebas Crédito: Divulgação
Legenda: Reunião acontece na Prefeitura de Nova Tebas

 Galeria de Fotos

 Veja Também