Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Responsabilidade Social

Departamento de Assistência Social de Ivaiporã recebe doação de roupas arrecadadas pela Rádio Ubá

Terça-feira, 27 de abril de 2021

Última Modificação: 27/04/2021 14:58:35 | Visualizada 548 vezes

A campanha de arrecadação de roupas foi criada, há alguns anos, pelos sócios da Rádio Ubá


Ouvir matéria

A diretora do Departamento Municipal de Assistência Social de Ivaiporã, Flávia Kuss, recebeu uma grande quantidade de roupas arrecadadas pela Rádio Ubá, que promove campanha anualmente. As roupas foram entregues pelo radialista Josuel Roberto.

A campanha de arrecadação de roupas foi criada, há alguns anos, pelos sócios da Rádio Ubá – Orlando Pessuti, Carlos Gil e Valentin Darcin. A ação de Responsabilidade Social visa contribuir com o bem-estar de crianças, jovens e adultos – especialmente com a aproximação do inverno.

“A direção da Rádio Ubá sugeriu entregar as roupas ao Departamento de Assistência Social para evitar aglomeração na emissora. Dessa forma, a população pode agendar um horário e escolher as peças sem perigo de contágio devido ao coronavírus”, explicou Josuel Roberto, que agradeceu à população pela colaboração e empatia.

Flávia Kuss parabenizou a direção da Rádio Ubá pela realização da campanha e a população por contribuir com quem mais necessita no município, e informou que o Departamento Municipal de Assistência Social promove a Campanha do Agasalho – aquecendo o inverno, que conta com a parceria de estabelecimentos comercais e instituição de ensino superior.    

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também