Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Parceria

Sesc de Ivaiporã doa mais 800kg de alimentos ao Departamento Municipal de Assistência Social

Sábado, 08 de maio de 2021

Última Modificação: 08/05/2021 16:39:39 | Visualizada 396 vezes

Os alimentos são resultado da 3ª live solidária promovida pela Banda Geração 89


Ouvir matéria

O Sesc de Ivaiporã doou mais 800kg de alimentos ao Departamento Municipal de Assistência Social. Os alimentos são resultado da 3ª live solidária promovida pela Banda Geração 89, que é composta por Sidnei Cobianchi (baixo e vocal), João Paulo Reis (guitarra e teclado), Ítalo Silva (baterista) e Fayston Terra (vocal e guitarra).

A live contou com apoio do Sesc de Ivaiporã e a participação do Itinerantes Moto Grupo, que coletou as doações de alimentos na residência da população. Enquanto a live era transmitida o gerente executivo do Sesc de Ivaiporã, Marcos Aurélio Henrique de Oliveira, interagia com a população.

A ação resultou em mais de 2 toneladas de alimentos destinados ao programa Mesa Brasil Sesc, que visa combater a fome e o desperdício de alimentos, redistribuindo entre instituições sociais. Em Ivaiporã, a arrecadação foi distribuída entre as 3 instituições cadastradas no Mesa Brasil Sesc – Departamento Municipal de Assistência Social, Lar Santo Antônio e Apae.

Marcos Aurélio Oliveira e a técnica de atividades do Sesc, Andréa Lisboa Marques, parabenizaram a Banda Geração 89 pela ação, agradeceram ao Itinerantes Moto Grupo pela participação e à população pela contribuição.

A tônica do show virtual foi o misto de clássicos do rock nacional/internacional, entretenimento e solidariedade. “A live durou 3 horas e foi muito positiva. Arrecadamos cerca de R$3.600 que foram depositados pela população por meio do Pix – além de centenas de alimentos. Com a arrecadação em dinheiro e a doação de alimentos foi possível somar 96 cestas básicas. Agradecemos ao Sesc de Ivaiporã, Itinerantes Moto Grupo e à sociedade pela grande parceria”, declarou Sidnei Cobianchi.

A diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Flávia Kuss, afirmou que as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade são beneficiadas com as doações do Sesc de Ivaiporã, que doou 673 kg em abril. Desta vez, mais famílias serão atendidas com 800kg de alimento.

O Itinerantes Moto Grupo estava representado por Devair Geremias, Antônio Neto e

Regina Flores.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também