Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Via de 9 metros

Prefeitura de Ivaiporã executa obras no Jardim Itaipu

Quarta-feira, 19 de maio de 2021

Última Modificação: 19/05/2021 15:49:32 | Visualizada 510 vezes

As obras incluem calçadas, acessibilidade, sinalização e pavimentação asfáltica com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) em 3.018 mil metros².


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ivaiporã tem em execução obras na Avenida Brasil – Jardim Itaipu, sentido Fatec (Faculdade de Tecnologia do Vale do Ivaí), onde foram implantadas galerias de águas pluviais, meio-fio e substituídos 3 postes.

As obras incluem calçadas, acessibilidade, sinalização e pavimentação asfáltica com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) em 3.018 mil metros². A via, que tem 9 metros de largura, permitirá trafegar sentindo 5 Encruzo, Barra Preta/Jardim Alegre e a balsa do Marolo.  

O prefeito Carlos Gil esteve na Avenida Brasil e informou que as obras foram pedidas pelos moradores. “As obras estavam previstas para ser executadas em 7 metros de largura. Mas percebemos a necessidade de ampliar para 9 metros, o que facilitará o tráfego de veículos e das forças de segurança como, por exemplo, viaturas do Corpo de Bombeiros”, explicou Carlos Gil.

A região espera a obra de pavimentação asfáltica entre Ivaiporã e Grandes Rios, o que permitiria diminuir o trajeto em torno de 60 quilômetros, beneficiando Rosário do Ivaí, Rio Branco do Ivaí e Jardim Alegre. “A obra em execução na Avenida Brasil é o começo para futura ligação entre Ivaiporã e Grandes Rios”, informou Carlos Gil.

O prefeito estava acompanhado do responsável pela execução da obra, Libório Esteves, e do responsável pelo setor de asfalto, Sebastião José Pereira Júnior.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também