Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Centro Cultural

Diretor de Cultura da Prefeitura de Ivaiporã agradece as duplas pela participação no Festival de Música Sertaneja

Domingo, 27 de junho de 2021

Última Modificação: 01/07/2021 14:01:42 | Visualizada 572 vezes

O Festival de Música Sertaneja foi realizado em prol do Lar Santo Antônio


Ouvir matéria

O diretor do Departamento Municipal de Cultura da Prefeitura de Ivaiporã, Sandro Spigolon, agradece aos internautas que acompanharam a live transmitida a partir do Centro Cultural, e as duplas que subiram ao palco. O Festival de Música Sertaneja contou com a participação das duplas: Formoso & Formosinho, Fernando & Maceratti, Fátima & Furlan, J. Reis & Fabiano; Voz de Ouro & Maringá; e Julianna Fagundes, que cantou com Paulo Henrique Gonçalves de Oliveira – violão.  

“Foi uma grande prazer receber duplas talentosas no Centro Cultural. Apesar de a pandemia limitar algumas ações com público precisamos valorizar a classe artística – uma das mais penalizadas com o coronavírus”, lamentou Sandro Spigolon.

Após 1 ano de pandemia Julianna Fagundes defendeu que é preciso continuar unidos e não esquecer a cultura, arte e a música. “Por isso, agradeço ao Departamento Municipal de Cultura da Prefeitura de Ivaiporã pela oportunidade de subir ao palco”, comentou Julianna Fagundes.

Paulo Oliveira, que veio de São João do Ivaí, elogiou as medidas adotadas durante o Festival de Música Sertaneja em função da pandemia e disse que a maioria dos artistas não tem condições de viver com o próprio trabalho. “Mas precisamos manter a esperança, porque há pessoas comprometidas com a música. Parabéns, Ivaiporã. Foi muito gratificante participar”, afirmou Paulo Oliveira.

O Festival de Música Sertaneja foi realizado em prol do Lar Santo Antônio, apresentado pelo radialista João Carlos de Melo (tio João) e apoiado pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã (Acisi), Acisi Mulher e Companhia de Artes (CiArt) e Ação Social.

A abertura do Festival de Música Sertaneja contou com a participação do prefeito interino Marcelo Reis, que deu as boas-vindas aos participantes e defendeu a valorização cultural.

Fonte: Lúcia Lima - Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã

 Veja Também