Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Prevenção

Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas de Ivaiporã elege mesa diretora

Sexta-feira, 02 de julho de 2021

Última Modificação: 02/07/2021 20:26:52 | Visualizada 874 vezes

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente cessante Jair Antônio Burato.


Ouvir matéria

A mesa diretora do Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (Comad) de Ivaiporã foi eleita na quinta-feira, dia 1º de julho, no salão nobre a Prefeitura.

Os membros elegeram por unanimidade como presidente Marcos Paulo Kuss; vice-presidente Joice Mara de Oliveira Gonçalves dos Santos; e secretária Thaís Naiara de Oliveira.

Em seguida, foi montada a comissão para alterar a lei e o regimento interno – composta por Joice Santos, Thaís Oliveira e Érica Ortiz.

Marcos Paulo Kuss agradeceu aos membros do Comad, solicitou a participação e apoio técnico nos seguimentos da Prefeitura visando desenvolver um bom trabalho voltado ao combate do uso de drogas.

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente cessante Jair Antônio Burato.

Estiveram representados Departamentos Municipais de Saúde, Esporte, Cultura e Assistência Social; Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente; Secretaria Municipal de Educação; Núcleo Regional de Educação; Polícia Civil de Ivaiporã; Cami (Conselho das Associações de Moradores de Ivaiporã); Rotary Club Ivaiporã; Centro de Atenção Psicossocial (Caps); Polícia Militar; e Conselho Tutelar.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também