Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Parceria

Departamento de Agricultura de Ivaiporã e Campus do IFPR analisam práticas sustentáveis com homeopatia

Quinta-feira, 22 de julho de 2021

Última Modificação: 22/07/2021 09:44:42 | Visualizada 511 vezes

O objetivo é estabelecer parceria e incentivar os agricultores assistidos pela Prefeitura a implementar práticas sustentáveis com o uso da homeopatia.


Ouvir matéria

A diretora do Departamento de Agricultura da Prefeitura de Ivaiporã, Estela Guisi Bagio Zanetti, agrônomo Gil Roberto Garib e o consultor do Sebrae, Marcos Collet,  se reuniram com as professoras do Campus do IFPR, Gisele Fernanda Mouro e Ellen Rubia Diniz, para estabelecer parceria e incentivar os agricultores assistidos pela Prefeitura a implementar práticas sustentáveis com o uso da homeopatia.

Estela Zanetti, Gil Garib e Marcos Collet foram recebidos no Bloco Didático de Agronomia, onde visitaram o Laboratório de Homeopatia e discutiram a possibilidade de aproximar o trabalho da Prefeitura e do Campus do IFPR visando à inserção do estudante no setor produtivo.

No Campus do IFPR são realizados trabalhos sobre a homeopatia no âmbito da pesquisa e da extensão, como apoio aos agricultores familiares da região, possibilitando o desenvolvimento de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) dos estudantes de nível médio e superior.

Fonte: Prefeitura de Ivaiporã

 Galeria de Fotos

 Veja Também