Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Lindas paisagens!

Produtores rurais de Ivaiporã são beneficiados com estradas cascalhadas entre Severiano e Cruzeirinho

Quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Última Modificação: 16/09/2021 16:07:09 | Visualizada 568 vezes

Departamento de Viação executou melhorias com cascalho, levantamento e caixas de contenção para facilitar a vida dos produtores rurais


Ouvir matéria

O prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, vice-prefeito Marcelo Reis, diretores dos Departamentos de Obras, Agricultura e Viação, Bruno Montoro, Estela Guisi Bagio Zanetti e Ilson Gagliano, presidente da Câmara de Vereadores Gertrudes Bernardy e os vereadores José Maurino Carniato e Emerson Bertotti conferiram as obras de melhorias feitas entre as estradas do Severiano, Santa Luzia e Cruzeirinho, que têm 7 km de extensão.

A equipe do Departamento de Viação executou melhorias com cascalho, levantamento e caixas de contenção para facilitar a vida dos produtores rurais que precisam escoar as safras e trafegar com mais segurança.

“Por estas estradas circulam moradores, produtores e alunos com mais segurança, porque o prefeito Carlos Gil proporcionou as condições necessárias para executar obras de melhorias nas estradas”, afirmou Ilson Gagliano.

Carlos Gil disse que as melhorias são fundamentais para quem lida com produção rural ou vai a Ivaiporã comercializar alimentos ou à procura de atendimento médico. “Cerca de 80% das estradas rurais do município têm excelente condições de trafegabilidade e temos planejamento para executar 100%. Depois, basta fazer manutenção, porque boas estradas garantem segurança”, comentou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também