Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Indicação

Prefeito de Ivaiporã apresenta projeto da Praça do Alto Porã

Terça-feira, 28 de setembro de 2021

Última Modificação: 28/10/2021 16:55:55 | Visualizada 722 vezes

Em 2018, os moradores divulgaram um vídeo solicitando a obra. Mas não foram atendidos pela administração municipal.


Ouvir matéria

Por indicação do vereador José Aparecido Peres (Zé do Bar), que faleceu em decorrência do coronavírus, no dia 15 de março, o prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, apresentou o projeto da Praça do Alto Porã, atendendo também uma antiga reivindicação dos moradores do distrito.

Em 2018, os moradores divulgaram um vídeo solicitando a obra. Mas não foram atendidos pela administração municipal.

“Foi a 1ª emenda do ano liberada pelo deputado federal Sérgio Souza a pedido do falecido vereador José Aparecido Peres. O deputado me informou que foram liberados R$300 mil para executar a obra da Praça do Alto Porã. E vai ficar linda”, contou Carlos Gil.

A obra incluirá pergolado, bancos, lixeiras, implantação de ponto de ônibus, paver e grama. “Talvez, o projeto permitirá alongar a Praça do Alto Porã, onde as crianças poderão brincar e os idosos passear com os familiares”, detalhou o prefeito Carlos Gil.

O projeto foi apresentado na presença do vice-prefeito Marcelo Reis, diretores dos Departamentos de Obras, Agricultura e Viação, Bruno Montoro, Estela Guisi Bagio Zanetti e Ilson Gagliano, secretária municipal de Educação, Roseli de Carvalho, presidente da Câmara de Vereadores, Gertrudes Bernardy, vereadores Emerson Bertotti e José Maurino Carniato, morador Josival Santana de Góes e de algumas crianças que se mostraram muito interessadas na obra. Inclusive, tiraram dúvidas com o prefeito Carlos Gil.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também