Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Educação

Prefeito em exercício de Ivaiporã anuncia inauguração da Escola Municipal e Capela Mortuária do Alto Porã

Quinta-feira, 03 de fevereiro de 2022

Última Modificação: 03/02/2022 17:09:23 | Visualizada 579 vezes

A reimplantação de apostilas e uniforme escolar foi mais um compromisso assumido pela gestão Carlos Gil e Marcelo Reis


Ouvir matéria

A meta 27 do plano de governo da gestão Carlos Gil e Marcelo Reis será cumprida no sábado, dia 5 de fevereiro, às 17h00, com a inauguração da Escola Municipal do Alto Porã, que terá o nome do vereador José Aparecido Peres (Zé do Bar) – falecido em março de 2021 em decorrência do coronavírus. 

Além do estabelecimento de ensino, a administração municipal irá inaugurar a Capela Mortuária, concluir parte do programa Meu Bairro Tem Recape, e assinar a ordem de serviço para executar as obras de pedra irregular e a Praça do Alto Porã.

Nesta quinta-feira, dia 3, o prefeito em exercício Marcelo Reis visitou a Escola Municipal do Alto Porã acompanhado dos diretores dos Departamentos Municipais de Obras, Meio Ambiente e de Cultura – Bruno Montoro, Denise Kusminski e Luciane Baggio, e de servidores da Secretaria Municipal de Educação. 

A preocupação com o retorno às aulas foi mencionada pelo prefeito em exercício Marcelo Reis, que mencionou as medidas inerentes à pandemia, capacitação de professores, infraestrutura das escolas municipais e a entrega das apostilas e do uniforme escolar – composto por 2 camisetas, jaqueta, calça, bermuda ou shorts saia, par de meia, tênis e mochila. 

A reimplantação de apostilas e uniforme escolar foi mais um compromisso assumido pela gestão Carlos Gil e Marcelo Reis perante a população e a comunidade escolar. “As metas são oferecer ensino de qualidade e corrigir qualquer tipo de desigualdade no ambiente escolar do município”, informou o prefeito em exercício defendendo que não existe transformação sem educação. 

As apostilas e o uniforme escolar serão entregues na próxima semana. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também