Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Curitiba

Secretaria Municipal de Educação de Ivaiporã recebe prêmio de Reconhecimento do programa Educa Juntos

Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Última Modificação: 17/02/2022 07:40:28 | Visualizada 457 vezes

Na ocasião, foi entregue o prêmio de Reconhecimento ao trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Educação


Ouvir matéria

O prefeito em exercício Marcelo Reis e a secretária municipal de Educação, Daiane Soares, participaram do Seminário de Cooperação Pedagógica com Municípios, realizado pela Secretaria de Estado da Educação (Seed), no Teatro Guaíra, em Curitiba, com a presença de gestores de escolas municipais do Estado.

Na ocasião, foi entregue o prêmio de Reconhecimento ao trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Seed no programa Educa Juntos.

Durante o Seminário de Cooperação Pedagógica com Municípios o vice-governador do Estado, Darci Piana, assinou o protocolo de intenções que reafirma o compromisso do Governo do Estado para a contínua ampliação das estratégias educacionais do programa Educa Juntos.

Implementado, em 2020, o programa é uma iniciativa da Seed que tem como objetivo apoiar os municípios paranaenses na melhoria da aprendizagem e alfabetização dos estudantes desde a educação infantil.

Foram apresentadas as ações desenvolvidas em 2021 em apoio à educação municipal no Paraná, e o que será desenvolvido durante o ano letivo de 2022. Entre as iniciativas estão formação continuada, fornecimento de material didático e de ferramentas tecnológicas que auxiliam no dia a dia das escolas.

O evento aconteceu na terça-feira, dia 15 de fevereiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também