Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Parceria

Departamento de Assistência Social promove curso sobre Mulher Atual

Sexta-feira, 04 de março de 2022

Última Modificação: 04/03/2022 14:23:36 | Visualizada 326 vezes

Este mês, serão realizados mais 8 encontros em homenagem às mulheres.


Ouvir matéria

O Departamento de Assistência Social da Prefeitura de Ivaiporã promoveu o curso sobre Mulher Atual, por intermédio do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e do programa Criança Feliz, dando início às comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, que é celebrado no dia 8 de março.

Para debater o tema a organização convidou a instrutora do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Elaine Angélica Gasparello, que falou sobre diversos aspectos da Mulher Atual.

O curso é destinado a mulheres que buscam, por exemplo, conhecimento e autoconfiança, empreendedorismo e para aquelas que desejam encarar os desafios pessoais, sociais e profissionais.

A presidente da Câmara de Vereadores, Gertrudes Bernardy, participou da abertura, no Centro da Melhor Idade, onde deu as boas-vindas à instrutora e incentivou as mulheres atendidas pelo Departamento de Assistência Social a adquirir cada vez mais conhecimento.

A diretora do Departamento de Assistência Social, Flávia Kuss, informou que, este mês, serão realizados mais 8 encontros em homenagem às mulheres.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também