Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Solidariedade

Prefeitura de Ivaiporã doa alimentos à ONG Torre Forte arrecadados na 7ª Caminhada Internacional na Natureza

Terça-feira, 26 de abril de 2022

Última Modificação: 26/04/2022 08:27:19 | Visualizada 315 vezes

A ONG Torre Forte é responsável pela gestão da Casa de Passagem


Ouvir matéria

O diretor do Departamento Municipal de Turismo da Prefeitura de Ivaiporã, Alex Fonseca, doou alimentos à ONG Torre Forte, na segunda-feira, dia 25 de abril. Os alimentos foram arrecadados na 7ª Caminhada Internacional na Natureza, realizada no domingo, dia 24 de abril, no circuito Salto do Bulha.

A ONG Torre Forte é responsável pela gestão da Casa de Passagem, onde são disponibilizadas estadia e alimentação à população em vulnerabilidade social que passa pelo município ou precisa pernoitar enquanto um familiar permanece internado em unidade hospitalar, por exemplo.

Os alimentos foram entregues à vice-presidente da ONG Torre Forte, Rosinéia Pires, que agradeceu à Prefeitura – especialmente à organização, parceiros e inscritos na 7ª Caminhada Internacional na Natureza. “Agradeço em nome da direção da ONG Torre Forte, porque os alimentos ajudam bastante a receber quem precisa de acolhimento”, afirmou Rosinéia Pires.

“Vários caminhantes doaram alimentos não perecíveis e optamos pela ONG Torre Forte, porque desenvolve um importante trabalho social no município”, reconheceu Alex Fonseca, que estava acompanhado da extensionista do IDR-Paraná Municipal, Paula Roldão.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também