Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

25 de maio

Prefeitura de Ivaiporã recebe convite do Sesc para participar do 28º Dia do Desafio

Quinta-feira, 12 de maio de 2022

Última Modificação: 12/05/2022 08:22:15 | Visualizada 283 vezes

Registre a participação nas redes sociais com as hashtags #DiadoDesafio, #SescPR e #prefeituramunicipaldeivaipora.


Ouvir matéria

Nesta quarta-feira, dia 11 de maio, o prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, e o diretor do Departamento de Esporte e Lazer, Marcelo Kloster, receberam o convite para participarem do Dia do Desafio, que será realizado na quarta-feira, dia 25 de maio, entre as 00h00 e 21h00, com o tema: Ocupar Espaços e Reunir Pessoas.

O convite foi enviado pelo presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac, Darci Piana, e entregue pela gerente e o técnico de Atividades do Sesc Ivaiporã, Andréa Lima e Guilherme Capelli Nascimento.  

O prefeito Carlos Gil disse que as equipes dos Departamentos Municipais serão incentivadas a se exercitar por pelo menos 15 minutos – conforme sugere o Dia do Desafio. Qualquer atividade física pode ser registrada no site do Sesc – https://www.sescpr.com.br/projeto/dia-do-desafio/ 

Andréa Lima e Guilherme Nascimento convidam a população a participar e a registrar nas redes sociais as hashtags #DiadoDesafio, #SescPR e #prefeituramunicipaldeivaipora.  

A ação é uma iniciativa da The Association For International Sport for All – coordenada no Continente Americano pelo Sesc São Paulo com apoio institucional da International Sport and Culture Association – e da Unesco. 

As empresas interessadas em receber orientações para realizar atividades físicas, no dia 25 de maio, basta entrar em contato com o Sesc Ivaiporã. 

Origem 
Criado na década de 80, no Canadá, o Dia do Desafio tem como proposta despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas de forma regular. Desde 1995, o Sesc coordena o evento no Brasil e, a partir de 2000, no Continente Americano. 
 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também