Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Incentivo

Crianças da rede municipal de ensino de Ivaiporã assistem ao espetáculo Circo Urbano

Quarta-feira, 15 de junho de 2022

Última Modificação: 15/06/2022 21:59:41 | Visualizada 370 vezes

Ziolkowski parabenizou o prefeito Carlos Gil, vice-prefeito Marcelo Reis e os demais envolvidos pela estrutura.


Ouvir matéria

As crianças da rede municipal de ensino de Ivaiporã assistiram ao espetáculo Circo Urbano, que integra o projeto Circo na Escola, em conformidade com a Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e patrocínio da Copel.

A atração, que encantou as crianças, foi exibida no Ginásio de Esporte Alcebíades Alves, e contou com a parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação. Ivaiporã é a 7ª cidade a receber o espetáculo Circo Urbano.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Daiane Soares, o espetáculo Circo Urbano teve como objetivos estimular a cultura e o entretenimento para crianças do pré-escolar e do 5º ano. “O evento foi esperado e muito bem preparado para receber 2 mil crianças nos 2 períodos – manhã e tarde. Por isso, parabenizo e agradeço aos organizadores”, referiu Daiane Soares.

O coordenador técnico Rodrigo Ziolkowski descreveu o Circo Urbano como um espetáculo de entretenimento, luz, som e artistas. “Foi um presente para as crianças, que se divertiram bastante”. Ziolkowski parabenizou o prefeito Carlos Gil, vice-prefeito Marcelo Reis e os demais envolvidos pela estrutura.

Fonte: Junior Koeio

 Galeria de Fotos

 Veja Também