Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

1º lugar

Ivaiporã sobe ao pódio no 19º Campeonato Paranaense Aberto de Capoeira

Terça-feira, 26 de julho de 2022

Última Modificação: 26/07/2022 17:03:44 | Visualizada 248 vezes

A competição foi realizada pela Federação Paranaense de Capoeira (Feparca), nos dias 23 e 24 de julho, em Paranaguá.


Ouvir matéria

Os alunos da Escola de Capoeira Zoeira Nagô e do projeto Capoeira Para Todos, que é mantido pela Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento de Assistência Social, subiram ao pódio do 19º Paranaense Aberto de Capoeira. 
A competição foi realizada pela Federação Paranaense de Capoeira (Feparca), nos dias 23 e 24 de julho, na Arena Albertina Salmon de Paranaguá, onde competiram 180 atletas do Estado. 
O contramestre da Escola de Capoeira Zoeira Nagô, Izaltino Neto, que é soldado lotado na 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã, conquistou o 1º lugar na categoria Sênior Peso Meio-Pesado.
Quem conquistou também o 1º lugar foi o atleta Tiago Otimann (1° lugar/Adulto Pesado) seguido por Cauê Dolla da Silva (2º lugar/Juvenil Leve), Camile Rocca (2º lugar/Adulto Peso Leve), Juliano Cezar dos Santos (2º lugar/Super Pesado), Matheus André Moraes Martins (2º lugar/Juvenil Peso Pesado) e Elisandro Antônio Machado de França (3º lugar/Adulto Peso Leve). 
“É com grande satisfação que agradecemos à Prefeitura de Ivaiporã, por intermédio do Departamento de Esporte, por disponibilizar um micro-ônibus para os atletas, porque o 19º Paranaense Aberto de Capoeira foi muito importante e servirá de incentivo às competições realizadas pela Confederação Brasileira de Capoeira Desportiva rumo às olimpíadas”, afirmou Izaltino Neto.

Fotos/Mestre Lontra
 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também