Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Investimentos

Prefeitura de Ivaiporã realiza programa Cidade Limpa no Jacutinga e anunciará pacote de obras

Domingo, 28 de agosto de 2022

Última Modificação: 28/08/2022 09:24:21 | Visualizada 309 vezes

Nesta segunda-feira, dia 29 de agosto, o prefeito Carlos Gil e o vice-prefeito Marcelo Reis entregarão 1 ambulância a equipe da UBS


Ouvir matéria

Por intermédio do Departamento de Meio Ambiente, Obras, Setor de Iluminação Pública e Viação, a Prefeitura realizou o programa Ivaiporã: Cidade Limpa no distrito do Jacutinga, oferecendo serviços de recolha de material reciclável, galhos, entulhos, lixo, poda de árvores, roçagem, varrição, notificação de proprietários de terrenos sujos e ações de combate ao mosquito Aedes aegypti.
Os serviços foram feitos na quinta e sexta-feira, dias 25 e 26 de agosto. A diretora do Departamento de Meio Ambiente, Denise Kusminski, disse que os objetivos são melhorar a qualidade de vida dos moradores do distrito e prevenir casos de dengue. 
No campo de futebol, a equipe do Setor de Iluminação Pública instalou postes e fez reparos em luminárias nas ruas do distrito, enquanto a equipe do Departamento de Viação continua executando obra na rua principal do Jacutinga e limpando as vias que passarão a ter pedra irregular.  
Além do programa Ivaiporã: Cidade Limpa as melhorias incluem a Rodovia Pedro Koltun, que dá acesso ao distrito do Jacutinga, onde a equipe do Departamento de Obras faz remendos profundos na pista para facilitar a circulação de motoristas, motociclistas e ciclistas, e evitar acidentes.  

Pacote de obras 
Nesta segunda-feira, dia 29 de agosto, o prefeito Carlos Gil e o vice-prefeito Marcelo Reis entregarão 1 ambulância à equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jacutinga, às 17h00, na Rua Pindaúva – próxima ao ponto de ônibus, e anunciarão um pacote de obras para o distrito. 
Também haverá entrega de um equipamento classificador de café à Associação da Agricultura Familiar do Jacutinga.
E, a partir das 18h30, jogarão Veteranos IVP X Jacutinga, inaugurando a iluminação do campo de futebol, e serão realizadas atividades com as crianças da Escolinha de Esportes no campinho sintético. 
 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Veja Também