Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Modalidades

Futebol sub-14, futsal feminino, tênis de mesa e malha de Ivaiporã são campeões do 33º Javis

Quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Última Modificação: 27/10/2022 18:29:32 | Visualizada 298 vezes

Um dos objetivos do diretor do Departamento de Esporte da Prefeitura de Ivaiporã, Marcelo Kloster, é conquistar o título geral dos Javis.


Ouvir matéria

Entre os dias 21 e 29 de outubro acontece o 33º Jogos Abertos do Vale do Ivaí (Javis), em Jardim Alegre e Ivaiporã, nas modalidades de atletismo (categorias ACD e tradicional), basquetebol, bocha, futsal, futsal sub-17, futebol sub-14, futebol suíço (40 anos), futebol suíço (55 anos), golf 7, handebol, malha, tênis de mesa, truco, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Na quarta-feira, dia 26, a equipe de futsal feminino e futebol sub-14 de Ivaiporã foram campeões dos Javis. A final do futebol sub-14 foi contra Pitanga, com empate 0x0 no tempo normal – e vitória de Ivaiporã pelo placar de 5x3 na disputa de pênaltis. A equipe é treinada pelo técnico Antônio Vieira Júnior.

No futsal feminino, treinado pelo professor Vítor Kovalski, Ivaiporã venceu a equipe de Lunardelli por 2x1 no tempo normal de jogo.

No sábado, dia 23, foi a vez do tênis de mesa se sagrar campeão. No feminino: Renata Santos foi campeã no individual e Melissa Honda ficou em 3⁰ lugar. Na disputa em dupla Renata Santos e Melissa Honda são campeãs geral. Na dupla mista jogaram os irmãos mesatenistas Elder e Renata Santos – também campeões.

Na equipe masculina de tênis de mesa de Ivaiporã: Elder Santos foi campeão no individual e Paulo Croceta o vice-campeão. Na disputa por dupla: Elder Santos e Renan César são campeões. O tênis de mesa de Ivaiporã sagrou-se campeão também por equipe e no geral.

Na malha, Ivaiporã também foi campeão na modalidade vencendo São João do Ivaí na Ivaí.  

Além de Jardim Alegre e Ivaiporã participam no 33º Javis: Arapuã, Ariranha do Ivaí, Barbosa Ferraz, Borrazópolis, Califórnia, Cambira, Cruzmaltina, Faxinal, Godoy Moreira, Grandes Rios, Jandaia do Sul, Kaloré, Lunardelli, Manoel Ribas, Marilândia do Sul, Marumbi, Mauá da Serra, Pitanga, Rio Bom, Rosário do Ivaí, São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí.

Um dos objetivos do diretor do Departamento de Esporte da Prefeitura de Ivaiporã, Marcelo Kloster, e dos 220 atletas é conquistar o título geral dos Javis.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também