Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Manutenção

Ruas da Vila de Furnas e da área central são recapeadas pela Prefeitura de Ivaiporã no valor de R$437.524,04

Quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Última Modificação: 26/01/2023 11:02:01 | Visualizada 185 vezes

Tanto em Furnas quanto na área central a Prefeitura investiu recursos próprios.


Ouvir matéria

A via principal e as Ruas Magra, Piracanjuba, Juiz de Fora, Volta Redonda e Itajubá, na Vila de Furnas, são recapeadas pela Prefeitura de Ivaiporã, após muitos anos sem obras de melhorias.

Nesta quinta-feira, dia 26 de janeiro, o prefeito em exercício Marcelo Reis e o diretor do Departamento de Obras, Bruno Montoro, acompanharam a obra de recape na Rua Itajubá. “Além do recape, projetamos melhorias na iluminação pública, playground e implantação de mais lixeiras e bancos para que a população possa continuar apreciando a beleza natural do Lago de Furnas”, informou Bruno Montoro.

 

Área bonita

Marcelo Reis afirmou que a Vila de Furnas é uma área muito bonita e a malha asfáltica precisava de melhorias – assim como algumas ruas da área central, onde há um grande fluxo de veículos. “As obras de recape e de pedra irregular são executadas no município de forma gradativa visando melhorar a vida do maior número de habitantes”, explicou Marcelo Reis.

Nas vias onde não há asfalto a Prefeitura executa o programa de pedra irregular, e nas ruas de pedra irregular com grande tráfego de veículos a administração municipal executa o programa Meu Bairro Tem Recape.  “O objetivo é assegurar melhor fluxo de motocicletas, carros, caminhões e ônibus, porque a administração municipal trabalha com foco na melhoria da qualidade de vida da população”, reforçou Marcelo Reis.

Na área central o recapeamento asfáltico foi feito na Avenida Amazonas – entre a Rua Diva Proença Praça Espanha e Avenida Souza Naves; Avenida Tancredo Neves – próxima ao INSS e à Associação Cultural e Esportiva Nikei; Ruas Dorival Moreira da Silva e Sertanópolis; e reperfilagem na Avenida Souza Naves – Avenida Pedro Koltun e Rua Cornélio Procópio.

Tanto em Furnas quanto na área central a Prefeitura investiu recursos próprios no valor de R$437.524,04 para manter a malha asfáltica. A Prefeitura listou outras avenidas e ruas onde irá executar este tipo de manutenção para garantir durabilidade do asfalto.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Lúcia Lima

 Veja Também