Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Esporte

Prefeito Marcelo Reis acompanha pintura no Ginásio de Esporte Alcebíades Alves em Ivaiporã

Segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023

Última Modificação: 06/02/2023 11:03:03 | Visualizada 185 vezes

A pintura faz parte de um conjunto de melhorias planejado para o Departamento de Esporte


Ouvir matéria

Palco de grandes eventos esportivos, sociais e culturais no município, o Ginásio de Esporte Alcebíades Alves passa por obras de melhorias, visando proporcionar um ambiente mais agradável aos servidores do Departamento de Esporte, atletas e ao público. 

A pintura faz parte de um conjunto de melhorias planejado para o Departamento de Esporte, que recebeu a visita do prefeito em exercício Marcelo Reis. Uma das prioridades da gestão é fortalecer as modalidades esportivas.

“Em 2022, alcançamos ótimos resultados esportivos com as equipes do futsal, voleibol, basquete, tênis de mesa, futebol sub14 e malha, por exemplo. Além disso, estamos investindo nos bairros com a implantação das unidades do Meu Campinho e retomando a reforma do Complexo Esportivo Mourão Filho”, citou Marcelo Reis.

O prefeito afirmou que as modalidades esportivas são prioridades – inclusive nas escolas municipais. “É muito importante estimular o Esporte, a Educação e a Assistência Social. E, pensando na socialização, iremos investir no esporte náutico, disponibilizando a Escola de Caiaque no Lago do Parque Jardim Botânico, que se transformou numa grande área de lazer”, referiu Marcelo Reis.

A Prefeitura está investindo em 6 caiaques individuais, 6 duplos e 8 pranchas de stand up.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também