Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Habilidade

Duplas Valdeci e Gean, e Renata e Débora vencem Torneio de Vôlei de Areia da Prefeitura de Ivaiporã

Segunda-feira, 01 de maio de 2023

Última Modificação: 01/05/2023 18:59:56 | Visualizada 985 vezes

O técnico de vôlei Bruno Segatto afirmou que o Torneio de Vôlei de Areia foi um grande incentivo


Ouvir matéria

O Departamento de Esporte da Prefeitura de Ivaiporã promoveu o Torneio de Vôlei de Areia, nesta segunda-feira, dia 1º de maio, como forma de celebrar o Dia do Trabalhador.

As competições aconteceram no Parque Jardim Botânico, onde os atletas deram um show de habilidade e técnica. Além da competição, o evento foi uma oportunidade para a socialização entre as equipes participantes e para os espectadores apreciarem a bela vista do Parque Jardim Botânico.

Na categoria masculina, os campeões foram Valdeci e Gean, seguidos por Marcos e Renan em 2º lugar, e Jesiel e Jonas em 3º lugar. Na categoria feminina, Renata e Débora levaram a melhor, seguidas por Cláudia e Cibele em 2º lugar, e Júlia Itoh e Julia Nardini em 3º lugar.

O Torneio de Vôlei de Areia foi um sucesso. Por isso, as equipes do Departamento de Esporte ficaram felizes por incentivar a prática de esportes e promover qualidade de vida à população. “Parabéns aos campeões do Torneio de Vôlei de Areia”, declarou o diretor Silvinho Silva, que agradeceu ao prefeito Carlos Gil e ao vice-prefeito Marcelo Reis pelo apoio na realização da competição, e à torcida pela presença.

O técnico de vôlei Bruno Segatto afirmou que o Torneio de Vôlei de Areia foi um grande incentivo, uma vez que não era promovido há muito tempo. “O diretor do Departamento de Esporte, Silvinho Silva, assumiu a pasta e retomou a competição – além de incentivar a participação em jogos fora do município. Portanto, cansados ou não, os atletas jogam e se divertem”, contou Bruno Segatto.

Mais fotos: https://is.gd/GzdtlF

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Veja Também