Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

incentivos e recursos

Amuvitur debate potencialidades turísticas em Ivaiporã

Terça-feira, 23 de maio de 2017

Última Modificação: 23/05/2017 08:07:10 | Visualizada 460 vezes

Na ocasião, foram debatidos os comunicados enviados pela Paraná Turismo, que visa executar política estadual de turismo


Ouvir matéria

O diretor do Departamento Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócio, Marcus Wielewski, reuniu-se com diretores de Turismo que integram a Associação de Turismo dos Municípios do Vale do Ivaí (Amuvitur), na quarta-feira, dia 17 de maio, no salão nobre da Prefeitura de Ivaiporã.

Na ocasião, foram debatidos os comunicados enviados pela Paraná Turismo, que visa executar política estadual de turismo, implementando programas e projetos de incentivo ao desenvolvimento do setor.

Segundo Wielewski, a Paraná Turismo vem atualizando os potenciais turísticos em cidades que oferecem opções para desenvolver projetos. “Também aproveitamos para concluir o planejamento estratégico em parceria com o Sebrae”, disse Marcus Wielewski, explicando que os municípios que integram a Amuvitur precisam ter um departamento de Turismo – conforme exige a Paraná Turismo, para que, dessa forma, seja possível receber incentivos e recursos.

No dia 20 de agosto, a Prefeitura de Ivaiporã realizará a Caminhada na Natureza de Ivaiporã - Circuito Salto do Bulha, por meio do Departamento Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócios, apoiada pela Emater, Anda Brasil e demais parceiros.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã

Diretores de Turismo que integram a Amuvitur reuniram-se no salão nobre da Prefeitura de Ivaiporã Crédito: Divulgação
Legenda: Diretores de Turismo que integram a Amuvitur reuniram-se no salão nobre da Prefeitura de Ivaiporã

 Galeria de Fotos

 Veja Também