Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

União

Chefes de regionais apoiam criação da Associação Central dos Municípios

Quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Última Modificação: 26/10/2017 09:01:44 | Visualizada 682 vezes

"Quando houver uma grande causa as três devem lutar unidas", opinou José Narciso de Melo


Ouvir matéria

O chefe do escritório regional da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, José Narciso de Melo (Zé Balão), reuniu com outras lideranças para manifestar apoio à criação da Associação Central dos Municípios, na segunda-feira, dia 23 de outubro.

José Narciso de Melo justificou apoio defendendo que a união entre os municípios que compõem a Associação Central dos Municípios vai fortalecer a região. “Também é importante manter a Amuvi [Associação dos Municípios do Vale do Ivaí] e a Amocentro [Associação dos Municípios do Centro do Paraná]. Quando houver uma grande causa as três devem lutar unidas”, opinou José Narciso de Melo.

A Associação Central dos Municípios conta com apoio do chefe do Escritório Regional 12 da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, Leonardo Arruda; chefe do Escritório Regional da Secretaria de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Marcos Euzébio Dias Sobreira; chefe da 38ª Ciretran de Ivaiporã, Mauro Aparecido Figueiredo; Antônio Vila Real; chefe do Núcleo Regional da Seab, Antônio Vila Real; ; assistente técnica do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Ivaiporã, Sara Rodrigues; gerente regional da Sanepar de Ivaiporã, Gilberto Taborda.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

Chefes de Escritórios Regionais de Ivaiporã manifestam apoio Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã
Legenda: Chefes de Escritórios Regionais de Ivaiporã manifestam apoio

 Galeria de Fotos

 Veja Também