Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

22 maestros e maestrinas homenageados

Federação Paranaense de Fanfarras e Bandas homenageia maestro da Banda Marcial Municipal de Ivaiporã

Terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Última Modificação: 27/02/2018 11:01:02 | Visualizada 432 vezes

A Banda Marcial Municipal de Ivaiporã integrada o Departamento Municipal de Cultura de Ivaiporã.


Ouvir matéria

A Federação Paranaense de Fanfarras e Bandas, que é presidida por José Carlos Gonçalves, prestou homenagem a 22 maestros e maestrinas de fanfarras e bandas da região Norte e Noroeste por contribuir com a educação, cultura e cidadania, por meio da música.

Entre os homenageados estava o maestro da Banda Marcial Municipal de Ivaiporã, Josuel Roberto, que agradeceu ao presidente da Federação Paranaense de Fanfarras e Bandas, José Carlos Gonçalves, pelo reconhecimento, bem como ao prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, pelo incentivo e investimento em equipamentos. A Banda Marcial Municipal de Ivaiporã integrada o Departamento Municipal de Cultura de Ivaiporã.

As homenagens foram prestadas, no sábado, dia 24 de fevereiro, durante sessão solene na Câmara Municipal de Rondon, onde José Carlos Gonçalves informou que são realizados em média 30 eventos anuais no Estado.

Em outubro de 2017, foi realizado o XXVI Campeonato Paranaense de Fanfarras e Bandas, no Ginásio de Esporte Sapecadão, em Ivaiporã. Tratou de uma parceria entre a Federação Paranaense de Fanfarras e Bandas e a Prefeitura de Ivaiporã. Na ocasião, foram inscritas 40 corporações do Estado do Paraná, ultrapassando 2 mil participantes entre crianças, jovens e adultos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

Homenagens entregues durante sessão solene na Câmara Municipal de Rondon Crédito: Divulgação
Legenda: Homenagens entregues durante sessão solene na Câmara Municipal de Rondon

 Galeria de Fotos

 Veja Também