Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Mais segurança e conforto

Prefeitura de Ivaiporã adquire mais um ônibus para levar pacientes a Curitiba

Segunda-feira, 09 de abril de 2018

Última Modificação: 09/04/2018 17:06:05 | Visualizada 904 vezes

O prefeito Miguel Amaral lembrou que o ônibus que transportava os pacientes para Curitiba estava velho e com problemas mecânicos. Por isso, a necessidade de investir na compra de outro.


Ouvir matéria

A partir desta segunda-feira, dia 9 de abril, os pacientes atendidos pela Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento Municipal de Saúde, passam a ser transportados para Curitiba com mais conforto e comodidade.

É que a Prefeitura adquiriu mais um ônibus com recursos próprios e da Secretaria de Estado da Saúde, visando oferecer mais segurança aos pacientes que fazem determinadas consultas ou tratamentos em Curitiba.

O prefeito Miguel Amaral lembrou que o ônibus que transportava os pacientes para Curitiba estava velho e com problemas mecânicos. Por isso, a necessidade de investir na compra de outro. “O ônibus é confortável, tem ar-condicionado e oferece mais segurança aos pacientes”, afirmou Miguel Amaral, contando que foram investidos cerca de R$300 mil na aquisição.

Em novembro de 2017, a Prefeitura adquiriu um ônibus com 32 lugares, o qual é utilizado no transporte de pacientes entre Ivaiporã, Londrina e Arapongas. Miguel Amaral aproveitou para agradecer ao Governo do Estado, especialmente ao ex-governador Beto Richa, que deixou o cargo para concorrer ao Senado Federal, e aos deputados estaduais Ademar Traiano, Alexandre Curi e Artagão Júnior pelo apoio constante em prol do município de Ivaiporã.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

Ônibus adquirido pela Prefeitura, em novembro de 2017, para transporte de pacientes entre Ivaiporã, Londrina e Arapongas Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã ? Lúcia Lima
Legenda: Ônibus adquirido pela Prefeitura, em novembro de 2017, para transporte de pacientes entre Ivaiporã, Londrina e Arapongas

 Galeria de Fotos

 Veja Também