Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Utilidade pública

Bom Negócio Paraná abre inscrições para curso presencial

Quarta-feira, 16 de maio de 2018

Última Modificação: 16/05/2018 08:07:03 | Visualizada 451 vezes

As inscrições estão abertas na Sala do Empreendedor - Av. Paraná, 115 - piso térreo da Acisi (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã).


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócios, informa que estão abertas as inscrições para o curso Básico de Gestão Empresarial do Programa Bom Negócio Paraná – modalidade presencial voltado aos pequenos, médios empresários e Microempreendedores Individuais (MEI), formalizados ou não, e para interessados em geral.

O curso de extensão é gratuito (vagas limitadas) e as inscrições estão abertas na Sala do Empreendedor - Av. Paraná, 115 – piso térreo da Acisi (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã).

Com 5 semanas de duração, as aulas (66 horas) serão ministradas, entre os dias 21 de maio e 20 de junho, por professores do Campus da UEM (Universidade Estadual de Maringá) de Ivaiporã, entre as 19h00 e 22h00 no 3º andar da Acisi. O curso terá 5 módulos: Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Gestão Comercial, Gestão Financeira e Gestão Estratégica.

O objetivo do Bom Negócio Paraná é promover o desenvolvimento econômico de Ivaiporã, por meio da capacitação, consultoria e acompanhamento de micro e pequeno empreendedores. Além disso, a meta é fortalecer as iniciativas que possam resultar na sustentabilidade das empresas e na geração de negócios.

Fonte: Prefeitura de Ivaiporã

Bom Negócio Paraná abre inscrições para curso presencial Crédito: Divulgação
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também