Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Bom Negócio Paraná

Prefeitura de Ivaiporã conclui curso Básico de Gestão Empresarial do Programa Bom Negócio Paraná

Sexta-feira, 22 de junho de 2018

Última Modificação: 22/06/2018 14:54:43 | Visualizada 629 vezes

Marcus Wielewski agradeceu ao prefeito Miguel Amaral pelo apoio dado à capacitação.


Ouvir matéria

O curso Básico de Gestão Empresarial do Programa Bom Negócio Paraná – modalidade presencial voltado aos pequenos, médios empresários e Microempreendedores Individuais (MEI) foi concluído, na quinta-feira, dia 21 de junho, no Edifício da Acisi (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã), com a entrega de certificados.

O diretor do Departamento Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócio, Marcus Wielewski, disse que a meta é oferecer mais cursos de capacitação voltados especialmente aos pequenos, médios empresários e MEI. “Quem concluiu o curso de Gestão Empresarial está mais preparado para enfrentar a concorrência de mercado”, declarou Marcus Wielewski, que agradeceu ao prefeito Miguel Amaral pelo apoio dado à capacitação.

As aulas sobre Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Gestão Comercial, Gestão Financeira e Gestão Estratégica foram ministradas durante 5 semanas com apoio da Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócio, Sala do Empreendedor, Acisi, UEM (Universidade Estadual de Maringá), Incubadora Tecnológica de Maringá e Bom Negócio Paraná.

O objetivo do Bom Negócio Paraná é promover o desenvolvimento econômico de Ivaiporã, por meio da capacitação, consultoria e acompanhamento de micro e pequeno empreendedores. Além disso, a meta é fortalecer as iniciativas que possam resultar na sustentabilidade das empresas e na geração de negócios.

Maylisson Rodrigo Fonseca, que é consultor empresarial do programa Bom Negócio Paraná/UEM, parabenizou os inscritos pelo desempenho e dedicação ao curso Gestão Empresarial, bem como pela doação de roupas, fraldas e alimentos ao Lar Santo Antônio. “A turma se mostrou muito dedicada e dinâmica. Por isso, acredito que na vida empresarial irá obter bons resultados”, comentou Maylisson Fonseca.

Naiane Pepe, que é microempresária do setor de internet, afirmou que o curso de Gestão Empresarial é muito bom, “porque proporciona muitas ideias e aperfeiçoa outras”.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

Marcus Wielewski e Maylisson Rodrigo Fonseca entregam certificado Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã ? Lúcia Lima
Legenda: Marcus Wielewski e Maylisson Rodrigo Fonseca entregam certificado

 Galeria de Fotos

 Veja Também