Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Domingo, dia 22

Prefeitura de Ivaiporã traz "O Mundo Mágico do Palhaço Picolé"

Quinta-feira, 19 de julho de 2018

Última Modificação: 21/07/2018 19:27:09 | Visualizada 793 vezes

"O Mundo Mágico do Palhaço Picolé" é entretenimento satisfatório e garantia de diversão!


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ivaiporã convida a população, por meio do Departamento Municipal de Cultura, para assistir ao espetáculo: "O Mundo Mágico do Palhaço Picolé", neste domingo, dia 22, às 16h00, no Centro Cultural da Melhor Idade.

Trata-se de um projeto que tem como objetivo valorizar e incentivar a produção cultural dos grupos teatrais paranaenses destinada ao público infantojuvenil.

“O Mundo Mágico do Palhaço Picolé" busca resgatar a cultura milenar circense, por meio da figura do palhaço tradicional. Com humor sadio, esquetes cômicas e performances artísticas do mundo circense, o Palhaço Picolé interage com a plateia do início ao fim, tornando o público protagonista desta divertida comédia, na qual adultos e crianças descobrem por meio da ludicidade e inocência do Palhaço Picolé, um mundo cheio de magia e diversão.

Repleto de alegria, o público tem a sensação de estar dentro de um circo – com o cenário, som e luz que remetem ao mundo do picadeiro. O Palhaço Picolé imerge o público no mundo dele e, com o monociclo maluco, faz manobras e arranca suspiros da plateia.

Nas técnicas de malabarismo, agita todos na velocidade das mãos. As mágicas cômicas arrancam gargalhadas. “O Mundo Mágico do Palhaço Picolé” é entretenimento satisfatório e garantia de diversão!

 

"O Mundo Mágico do Palhaço Picolé"

Local: Centro Cultural da Melhor Idade

Horário: 16h00

Entrada: gratuita

 

Gênero: comédia circense

Classificação etária: livre

Duração: 60 minutos

Edital Domingo Tem Teatro - Quarta Edição

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

Prefeitura de Ivaiporã traz "O Mundo Mágico do Palhaço Picolé" Crédito: Divulgação
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também