Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Competição

Atleta de fisiculturismo agradece à Prefeitura de Ivaiporã pelo apoio à modalidade

Terça-feira, 07 de agosto de 2018

Última Modificação: 07/08/2018 16:21:17 | Visualizada 1208 vezes

A atleta contou com apoio da Prefeitura de Ivaiporã e agradeceu ao prefeito Miguel Amaral pelo incentivo à modalidade.


Ouvir matéria

A professora de Educação Física, Ana Paula Bolognini, que é personal trainner e atleta de fisiculturismo, participou do Campeonato Paranaense de Fisiculturismo e Fitnees – categoria Bikini até 1,66 de altura. Na ocasião, Ana Paula Bolognini foi classificada como Top 1 e consequentemente conquistou uma vaga para o 49º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness, em julho, realizado em Ribeirão Preto/São Paulo, onde foi classificada como Top 4 na categoria Bikini Sênior até 1,66 de altura.

A atleta contou com apoio da Prefeitura de Ivaiporã e agradeceu ao prefeito Miguel Amaral pelo incentivo à modalidade. A próxima competição será em Assunção/Paraguai, no dia 30 de agosto, quando haverá o Campeonato Sul-Americano de Fisiculturismo e Fitness.

“Estou mantendo a dieta para competir e melhorar os pontos fracos. O meu objetivo é subir ao pódio e representar Ivaiporã no Campeonato Sul-Americano de Fisiculturismo e Fitness”, declarou Ana Paula Bolognini. 

O prefeito Miguel Amaral parabenizou a atleta e defendeu que quanto mais incentivo às modalidades esportivas mais reflexos na saúde.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

Miguel Amaral parabeniza Ana Paula Bolognini, que está acompanhada pelo marido Luís Bortolassi Júnior Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã ? Lúcia Lima
Legenda: Miguel Amaral parabeniza Ana Paula Bolognini, que está acompanhada pelo marido Luís Bortolassi Júnior

 Galeria de Fotos

 Veja Também