Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Conforto x Segurança

Prefeitura de Ivaiporã adquire mais veículos para Departamento Municipal de Saúde

Quarta-feira, 03 de outubro de 2018

Última Modificação: 03/10/2018 09:20:49 | Visualizada 389 vezes

Miguel Amaral informou que, nos próximos dias, chegará mais um veículo Gol, o qual também será disponibilizado para o Departamento Municipal de Saúde


Ouvir matéria

Na terça-feira, dia 2 de outubro, o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, entregou as chaves de 2 veículos Volkswagen Gol 2019 ao diretor do Departamento Municipal de Saúde, Claudeney Martins.

A administração municipal investiu R$87.400 mil nos veículos com o objetivo de melhorar o serviço de saúde oferecido à população do município. “Após investirmos na aquisição de 2 ônibus, que são utilizados no transporte de pacientes entre Ivaiporã, Londrina, Arapongas e Curitiba, adquirimos mais 2 veículos para atender o Departamento Municipal de Saúde, pensando na melhoria dos serviços públicos”, justificou o prefeito.

Miguel Amaral informou que, nos próximos dias, chegará mais um veículo Gol, o qual também será disponibilizado para o Departamento Municipal de Saúde. “O investimento representa agilidade, conforto e segurança para os servidores públicos e pacientes”, afirmou Claudeney Martins, acrescentando que um dos veículos será utilizado pela Vigilância Epidemiológica.

A entrega dos veículos foi acompanhada pelo vice-prefeito Ilson Gagliano, vereador Edivaldo Aparecido Montanheri (Sabão/PTB) e pelo agricultor Arivaldo Alves (Lula).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

Prefeito Miguel Amaral entrega chaves de 2 veículos Volkswagen Gol 2019 a Claudeney Martins Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã ? Lúcia Lima
Legenda: Prefeito Miguel Amaral entrega chaves de 2 veículos Volkswagen Gol 2019 a Claudeney Martins

 Galeria de Fotos

 Veja Também