Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Serviços de qualidade

Prefeitura realiza melhorias em áreas da cidade com programa Ivaiporã em Ação

Quarta-feira, 03 de outubro de 2018

Última Modificação: 03/10/2018 09:40:40 | Visualizada 392 vezes

Os trabalhos foram concentrados em frente à Escola Municipal Leila Diniz, onde o prefeito Miguel Amaral deu as boas-vindas aos servidores públicos e à população


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ivaiporã atendeu a população dos Jardins Aeroporto, Europa, Novo Centro, Novo Versalhes e Belo Horizonte, bem como o Residencial Bella Casa, por meio do programa Ivaiporã em Ação, no sábado, dia 29 de setembro.

O programa tem como objetivo aproximar a comunidade da administração municipal e prestar diversos serviços, tais como manutenção de ruas, calçadas, praças e recolha de lixo, exame rápido de glicemia, aferição da pressão arterial, distribuição de mudas, inscrições em programas assistenciais da Prefeitura e o atendimento à comunidade por parte do prefeito e dos diretores de departamentos municipais.

Os trabalhos foram concentrados em frente à Escola Municipal Leila Diniz, onde o prefeito Miguel Amaral deu as boas-vindas aos servidores públicos e à população. “O nosso objetivo é melhorar a vida das comunidades e oferecer serviços de qualidade”, disse o prefeito.

Miguel Amaral aproveitou para citar algumas obras em andamento, tais como Hospital Regional, Estrada do Ouro Verde, Ciclovia/Pista de Pedestre na Vila Nova Porã e o Bloco O1 da UEM, que será inaugurado em breve.

A mesa de honra também foi composta pelo soldado Cabral, que representou a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar; supervisoras da Escola Municipal Leila Diniz, Andreia Vanzela Costa e Jéssica Galafaffi; vereador Hélio Barros; coordenadores do programa Ivaiporã em Ação, Carine Silva e Juracy Dias; e pelo presidente da Associação de Moradores do Jardim Aeroporto, Paulo Andreis.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Veja Também