Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

12 de outubro

Prefeitura de Ivaiporã organiza preparativos para celebrar Dia das Crianças

Terça-feira, 09 de outubro de 2018

Última Modificação: 09/10/2018 15:55:02 | Visualizada 928 vezes

Trata-se de uma realização da Prefeitura, por meio dos Departamentos Municipais de Cultura, Educação, Esporte e Assistência Social


Ouvir matéria

O dia 12 de outubro em Ivaiporã promete ser marcado por muitas brincadeiras. A Prefeitura vai disponibilizar rua de recreio, brinquedos infláveis, oficinas, jogos de tabuleiro e gincanas para celebrar o Dia das Crianças.

Os brinquedos serão disponibilizados, na sexta-feira, dia 12, entre as 14h00 e 18h00, na Praça Manoel Teodoro da Rocha. Em caso de mau tempo, a Prefeitura irá transferir para o Ginásio de Esporte Alcebíades Alves.

Trata-se de uma realização da Prefeitura, por meio dos Departamentos Municipais de Cultura, Educação, Esporte e Assistência Social, que irá participar das atividades lúdicas promovendo conscientização por intermédio do Aepeti (Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil). A Prefeitura conta com a parceria do Sesc, Campus da UEM, Rotary Club Ivaiporã e Rotary Club Ivaiporã Integração e Associação de Senhoras Rotarianas (ASR).

Pensando na importância da atividade física, que começa na infância, a professora de Educação Física, Sabryna Trasserre, fará parte das comemorações alusivas ao Dia das Crianças. Por isso, levará o Projeto Ivaiporã Cidade Viva – versão infantil.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também