Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Centro da Juventude

Prefeitura de Ivaiporã promove festa para Dia das Crianças

Segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Última Modificação: 15/10/2018 16:57:20 | Visualizada 783 vezes

As crianças e adolescentes se divertiram em brinquedos infláveis instalados no Centro Juventude, onde também foram confeccionados 2 bolos para festejar o Dia das Crianças.


Ouvir matéria

Para celebrar o Dia das Crianças, a Prefeitura de Ivaiporã reuniu 700 crianças e adolescentes que frequentam o Projeto Renascer, Centro da Juventude e Casa do Adolescente/Casa de Vivência, por intermédio do Departamento Municipal de Assistência Social, na quarta-feira, dia 10 de outubro.

As crianças e adolescentes se divertiram em brinquedos infláveis instalados no Centro Juventude, onde também foram confeccionados 2 bolos para festejar o Dia das Crianças.

“Brincar é uma forma de aprendizagem e de se comunicar. Além disso, a confraternização entre as crianças estimula a amizade”, afirmou o prefeito Miguel Amaral.

A diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Gertrudes Bernardy, disse que é uma forma de proporcionar interação entre professores, funcionários e alunos dos 3 projetos sociais, que foram recebidos com doces, salgados, almoço e bolo.

Segundo a coordenadora do Centro da Juventude, Flávia Graef Kuss, o envolvimento das crianças comprova o quanto são bem acompanhadas pelo Departamento Municipal de Assistência Social.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

Crianças se divertem no Centro da Juventude Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã ? Lúcia Lima
Legenda: Crianças se divertem no Centro da Juventude

 Galeria de Fotos

 Veja Também