Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Quinta-feira, dia 13

Prefeitura de Ivaiporã traz Espaço Sou Arte para se apresentar na chegada do Papai Noel

Terça-feira, 04 de dezembro de 2018

Última Modificação: 04/12/2018 10:55:37 | Visualizada 569 vezes

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, convida a população do município e da região para visitar a cidade e assistir às apresentações natalinas.


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento Municipal de Cultural, preparou uma programação especial para celebrar o Natal, entre os dias 13 e 21 de dezembro, no prédio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã (Acisi) e na Praça Manoel Teodoro da Rocha.

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, convida a população do município e da região para visitar a cidade e assistir às apresentações natalinas. “A Prefeitura cumpre o compromisso de lutar pelo desenvolvimento sustentável do município, bem como de proporcionar atividades culturais gratuitas em prol das crianças, jovens e adultos”, declarou Miguel Amaral.

Na quinta-feira, dia 13, o Espaço Sou Arte voltará a Ivaiporã para apresentar o espetáculo: “As Três Chaves do Natal”, às 20h00, em frente ao prédio da Acisi. Em seguida, haverá a chegada do Papai Noel.  

O Espaço Sou Arte, que virá de Campo Mourão, se apresentou em Ivaiporã, em agosto de 2017, durante a abertura do 30º Jogos da Juventude do Paraná (Jojups) e, em julho de 2018, quando apresentou o espetáculo de circo, teatro e dança abordando a consciência ambiental.

Mais uma vez, o Espaço Sou Arte irá encantar o público de Ivaiporã com histórias emocionantes alusivas à época natalina.

A programação segue, na sexta-feira, dia 14 de dezembro, com o Coral da Sanepar de Curitiba, que apresentará na Praça Manoel Teodoro da Rocha, às 20h30.

Na segunda-feira, dia 17 de dezembro, às 20h30, haverá apresentação do Coral da Copel de Londrina.

O projeto Flauta/Fundação Beneficente Ivaiporã/Escola Centro Musical Gilson se apresentará na Praça Manoel Teodoro da Rocha, na terça-feira, dia 18, às 20h30.

Na quarta-feira, dia 19, o público poderá assistir à apresentação do Coral do Bombeiro Mirim Integrado, sob a regência do soldado Hugo Neto.

A programação continua na quinta-feira, dia 20 de dezembro, quando haverá o Auto de Natal do Juvec (Igreja Espírito Santo), às 20h30, na Praça Manoel Teodoro da Rocha.

E, encerrando a programação natalina, a população poderá assistir à apresentação do Grupo Itiel (Assembleia de Deus) e da Orquestra de Violeiros de Ivaiporã, na sexta-feira, dia 21 de dezembro, às 20h30.

Trata-se de uma realização da Prefeitura de Ivaiporã, com apoio da Acisi e Acisi Mulher.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

Mais uma vez, o Espaço Sou Arte irá encantar o público de Ivaiporã com histórias emocionantes alusivas à época natalina. Crédito: Divulgação
Legenda: Mais uma vez, o Espaço Sou Arte irá encantar o público de Ivaiporã com histórias emocionantes alusivas à época natalina.

 Galeria de Fotos

 Veja Também