Terça-feira, 06 de julho de 2021
Visualizada: 1306 vezes
O objetivo é trabalhar no ritmo que a obra permita ser inaugurada no dia 19 de novembro quando Ivaiporã completará 60 anos.
Ouvir matéria
É com o objetivo de revitalizar o Parque Ambiental Jardim Botânico que a Prefeitura de Ivaiporã executa obras no lago, onde foi necessário baixar o nível da água para implantar uma pista de ciclismo.
O prefeito Carlos Gil visitou a obra e calculou que serão necessários 400 caminhões de terra e pedra em volta do lago para executar a obra que visa oferecer mais uma opção de lazer e esporte para crianças, jovens e adultos.
“A pista de caminhada é pequena. Às vezes, os pais querem caminhar com as crianças e incentivá-las a iniciar a modalidade de ciclismo. Mas o espaço não permite devido à extensão”, explicou Carlos Gil.
O objetivo é trabalhar no ritmo que a obra permita ser inaugurada no dia 19 de novembro quando Ivaiporã completará 60 anos. “Trata-se de um presente para a população de Ivaiporã, que cuida da saúde praticando atividade física – especialmente ao ar livre, o que é muito bom. Afinal, esporte é saúde”, defendeu o prefeito, informando que a execução da obra exigirá a interdição do espaço público por questões de segurança. Mas, em breve, a população poderá utilizar 2 pistas com mais conforto e segurança.
Carlos Gil estava acompanhado dos diretores dos Departamentos Municipais de Meio Ambiente, Obras e Viação – Denise Kusminski, Bruno Montoro e Ilson Gagliano, e do chefe de Serviços Urbanos, Flávio Maciel.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima
Prefeitura de Ivaiporã homologa lista de 22 artistas que irão se apresentar no 27º Fevanoi
Prefeitura de Ivaiporã notifica empresa Face Card por atraso em repasses do Cartão Alimentação