Terça-feira, 20 de julho de 2021
Visualizada: 791 vezes
Em breve, o número de alunos aumentará nas salas de aula com o retorno gradativo do ensino presencial.
Ouvir matéria
O prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, e o vice-prefeito Marcelo Reis foram à Secretaria Municipal de Educação conferir as obras de melhorias que estão em execução, materiais adquiridos para implantar nas escolas municipais e nos centros municipais de educação infantil e os tênis que irão compor o uniforme escolar.
Após 4 anos sem qualquer tipo de melhoria Marcelo Reis reconheceu que a estrutura da Secretaria Municipal de Educação e dos demais estabelecimentos municipais de ensino encontram-se precários e necessitando de diversas melhorias, tais como pintura, reformas e equipamentos tecnológicos.
Em breve, o número de alunos aumentará nas salas de aula com o retorno gradativo do ensino presencial e, segundo Carlos Gil, será feito um grande investimento em informatização.
Durante a visita Carlos Gil e Marcelo Reis conferiram o modelo de tênis que fará parte do informe escolar que incluirá mochila, jaqueta, 2 camisetas, calça, bermuda, short saia e 2 pares de meias.
A secretária municipal de Educação, Roseli de Carvalho, considerou importante a visita do prefeito e do vive-prefeito uma vez que a Educação precisa de investimentos para receber os alunos e dar sequência ao ensino à medida que a vacinação contra o coronavírus avança no município.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima
Prefeitura de Ivaiporã homologa lista de 22 artistas que irão se apresentar no 27º Fevanoi
Prefeitura de Ivaiporã notifica empresa Face Card por atraso em repasses do Cartão Alimentação