Sábado, 27 de maio de 2023
Visualizada: 485 vezes
Na sexta-feira, dia 2 de junho, às 17h00, a comunidade do Paineirinha debaterá a implantação e perfuração de poço artesiano.
Ouvir matéria
Na sexta-feira, dia 26 de maio, o diretor do Departamento de Agricultura da Prefeitura de Ivaiporã, Carlos Oliveira, reuniu-se na Associação da Agricultura Familiar do Jacutinga, onde apresentou aos cafeicultores o plano de trabalho, falou sobre segurança hídrica e proteção de mananciais.
Na ocasião, convidou os produtores para participarem do 1º Encontro Regional de Mulheres do Campo, que será realizado na quinta-feira, dia 1º de junho, entre as 08h30 e 13h00, no Centro Cultural Olívia Hauptmann. O objetivo é debater políticas públicas estaduais voltadas à mulher rural.
Paineirinha
Esta semana, Carlos Oliveira também esteve no barracão da comunidade do Paineirinha – distrito do Jacutinga abordando a melhoria da qualidade de vida e renda para o meio rural.
E, na sexta-feira, dia 2 de junho, às 17h00, voltará à comunidade do Paineirinha para falar sobre a implantação e perfuração de poço artesiano, projetos e informações sobre o plano de agricultura e abastecimento.
Fonte: Prefeitura de Ivaiporã
Prefeitura de Ivaiporã homologa lista de 22 artistas que irão se apresentar no 27º Fevanoi
Prefeitura de Ivaiporã notifica empresa Face Card por atraso em repasses do Cartão Alimentação