Administração

Diretoria Municipal de Administração


Responsável:  Juracy Vitório Dias
Telefone:  (43) 3472-4600
Email:  admistracao@ivaipora.pr.gov.br

A Diretoria Municipal de Administração é o órgão responsável pela execução das atividades ligadas à administração geral da Prefeitura e especialmente:

I - Recrutamento, seleção, regime, controle funcional e financeiro, relativo às atividades de pessoal;

II - A manutenção e atualização salarial dos servidores;

III - A manutenção e desenvolvimento dos sistemas de processamento de dados e a coordenação geral das atividades de informática do Município;

IV - A distribuição e guarda de todo o estoque de material utilizado nos serviços da Prefeitura;

V - O tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis da Prefeitura;

VI - A conservação interna e externa do prédio administrativo, móveis e instalações;

VII - A manutenção dos serviços de copa e cozinha;

VIII - A execução de políticas que favoreçam a eficiência e a modernização administrativa dos serviços de atendimento ao público pela eficácia e precisão dos dados e elementos, oportunizando aos visitantes, contribuintes e/ou usuários, o acesso imediato às informações solicitadas;

IX - A assistência ao Prefeito nas funções político-administrativas, na coordenação da Prefeitura com outros Municípios, entidades de classes, órgãos públicos externos e internos;

X - Atendimento e encaminhamento da população aos órgãos competentes da Prefeitura para atendimento ou solução de consultas ou reivindicações;

XI - A atuação em programas e projetos de desenvolvimento científico, tecnológico e sustentável do Município;

XII - O planejamento e organização de campanhas destinadas à divulgação dos programas e projetos da Prefeitura;

XIII - A coparticipação da organização e coordenação de festas, festividades, recepções das Autoridades, convidados e outros eventos dos quais a Prefeitura seja participante;

XIV - O acompanhamento ao Prefeito;

XV - A elaboração de planos, programas e projetos necessários à respectiva implantação pelos órgãos executores, bem como a preparação das informações necessárias para controle de execução e resultados;

XVI - Fornecer assistência técnica aos Órgãos da Prefeitura, especialmente nos períodos de elaboração de propostas;

XVII - O encargo de gerenciamento dos Recursos Humanos;

XVIII - O assentamento dos atos e fatos relacionados com a vida funcional dos servidores, seleção e treinamento de pessoal;

XIX - A administração patrimonial no que compete à manutenção, controle, segurança e legalização dos bens patrimoniais móveis e imóveis;

XX - A coordenação do almoxarifado e serviços de compras e controle na administração financeira;

XXI - A execução das atividades relativas aos direitos e deveres, registros e controles funcionais, controle de frequência, elaboração das folhas de pagamento e demais assuntos relacionados aos prontuários dos serviços públicos municipais;

XXII - A organização e coordenação de programas de qualidade e de capacitação do pessoal;

XXIII - A promoção dos serviços de inspeção de saúde dos servidores para efeitos de admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais;

XXIV - A divulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho no ambiente da Prefeitura e;

XV - A responsabilidade solidária junto com a Administração em atos de omissão, irregularidades no que se refere ao setor.

 

01/02/2017

Servidores da Prefeitura de Ivaiporã assinam termo de acordo para compensar pontos...

Na quarta-feira, dia 1º de fevereiro, os servidores da Prefeitura de Ivaiporã assinaram o termo de acordo para compensação de pontos facultativos em troca dos dias que trabalharão durante o programa Ivaiporã em Ação. Segundo a diretora...

+ Saiba Mais
CONTATO - Diretoria Municipal de Administração

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 08h00 às 11h00 e 13h00 às 16h00. DISQUE ILUMINAÇÃO PUBLICA: 0800-6493472 ou 9 8438 9762. Seja um bom cidadão!

Rua Rio Grande do Norte, 1000

(43) 3471-1950

OUVIDORIA - 0800-649 3472

atosoficiais@ivaipora.pr.gov.br

Última Atualização do site:   27/03/2020 18:32:13