ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Atividades esportivas e culturais

2º Festival de Natação do Centro da Juventude de Ivaiporã reúne atletas infantis, adolescentes e adultos

Segunda-feira, 09 de abril de 2018

Visualizada 126 vezes

Gertrudes Bernardy disse que a maioria das crianças e adolescentes que frequenta o Centro da Juventude vive em situação de vulnerabilidade social. Mas no Centro da Juventude tem o tempo ocupado e aprende diversas atividades e se diver


No sábado, dia 7 de abril, cerca de 150 atletas infantis, adolescentes e adultos se encontraram no Centro da Juventude de Ivaiporã, onde foi realizado o 2º Festival de Natação numa parceria entre Prefeitura, Departamento Municipal de Assistência Social e Escola de Natação Maicol Nicoll.

O Centro da Juventude é um espaço de convivência para crianças e adolescentes, que oferece em tempo integral atividades de lazer, esportes, cultura, cidadania e qualificação profissional. O 2º Festival de Natação, que contou com a colação do Corpo de Bombeiros, disponibilizando o bombeiro Rocha para qualquer eventualidade, teve objetivo foi promover a interação entre atletas infantis, adolescentes e adultos.

Após a execução do Hino Nacional, a diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Gertrudes Bernardy, deu as boas-vindas às crianças, jovens, atletas e ao público, agradeceu à Polícia Militar pela parceria e ao Grupo de Capoeira Zoeira Nagô – mestre Bacico.

Gertrudes Bernardy disse que a maioria das crianças e adolescentes que frequenta o Centro da Juventude vive em situação de vulnerabilidade social. Mas no Centro da Juventude tem o tempo ocupado e aprende diversas atividades e se diverte.

Flávia Kuss, coordenadora do Centro da Juventude, explicou que o 2º Festival de Natação também comprova as atividades que os alunos do Centro da Juventude e da Escola de Natação Maicol Nicoll aprendem. “Quem sabe, um dia, alguns atletas de Ivaiporã participem de grandes competições de natação”, desejou Flávia Kuss.

O professor de Educação Física, José Carlos Xavier dos Reis, proprietário da Escola de Natação Maicol Nicoll, organizou algumas provas e acompanhou o percurso dos atletas do 2º Festival de Natação. No final de cada estilo os inscritos receberam medalha como prêmio de participação.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 08h00 às 11h00 e 13h00 às 16h00. DISQUE ILUMINAÇÃO PUBLICA: 0800-6493472. Seja um bom cidadão!

Rua Rio Grande do Norte, 1000

(43) 3471-1950

OUVIDORIA - 0800-649 3472

administracao@ivaipora.pr.gov.br

Última Atualização do site:   21/07/2018 19:27:09