Rua Rio Grande do Norte, 1000 | (43) 3471-1950 | 0800-649-3472 | administracao@ivaipora.pr.gov.br

Interino

Ilson Gagliano assume Prefeitura durante férias do prefeito Miguel Amaral

Segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019

Última Modificação: 04/02/2019 17:55:24 | Visualizada 456 vezes

A assinatura do termo de posse foi conduzida pelo presidente da Câmara de Vereadores, Éder Bueno


Ouvir matéria

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, transferiu o cargo para o vice-prefeito Ilson Gagliano, que assume o cargo enquanto o prefeito licenciado descansa o período de férias, retornando no dia 18 de fevereiro.

A posse do prefeito interino aconteceu, nesta segunda- dia 4 de fevereiro, no salão nobre da Prefeitura de Ivaiporã, onde foi assinado o termo na presença dos diretores dos departamentos municipais e convidados.

A assinatura do termo de posse foi conduzida pelo presidente da Câmara de Vereadores, Éder Bueno, que deu as boas-vindas ao prefeito interino Ilson Gagliano e desejou um bom trabalho. “Ilson Gagliano corresponderá às expectativas, porque é uma pessoa muito dedicada. "Parabenizo o prefeito Miguel Amaral pela transformação que vem fazendo no município, que vive um bom momento – graças ao trabalho da administração municipal”, disse Éder Bueno.

“Há 6 anos, o nosso grupo político trabalha em prol de Ivaiporã. Vamos continuar unidos pensando no bem-estar da população”, declarou Miguel Amaral, afirmando que a administração municipal se faz em parceria. “Ivaiporã é dos melhores municípios do Paraná para se viver. Por isso, o trabalho deve continuar visando o desenvolvimento”, reforçou Miguel Amaral.

A assinatura do termo de posse foi encerrada com o pronunciamento do prefeito interino Ilson Gagliano, que afirmou tratar-se de uma sequência de trabalho e não transição política. “Estou feliz por trabalhar com uma equipe competente. Por isso, conte comigo para desempenharmos um bom trabalho na ausência do prefeito Miguel Amaral”, sugeriu Ilson Gagliano.  

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã – Lúcia Lima

 Galeria de Fotos

 Veja Também