ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Qualidade de vida

Prefeitura de Ivaiporã executa grande obra de galerias de águas pluviais no Jardim Luiz XV

Terça-feira, 11 de junho de 2019

Visualizada 96 vezes

O prefeito explicou que a administração municipal prioriza as vias com maior necessidade de infraestrutura


A Prefeitura de Ivaiporã executa grande obra de galerias de águas pluviais no Jardim Luiz XV, onde os moradores das Ruas Joaquim Nabuco e General Osório aguardam, há 50 anos, pavimentação com pedras irregulares.

Na segunda-feira, dia 10 de junho, o prefeito Miguel Amaral e os diretores dos Departamentos Municipais de Obra e Meio Ambiente, Bruno Montoro e Alaercio Bufalo – respectivamente estivem no Jardim Luiz XV e conferiram o andamento dos serviços.

Bruno Montoro explicou que foram executados 150 metros de galerias de águas pluviais na Rua Joaquim Nabuco e na Rua General Osório serão executados 350 metros – totalizando 500 metros de galerias de águas pluviais apenas no Jardim Luiz XV.

O prefeito Miguel Amaral agradeceu ao governador Carlos Massa Ratinho Júnior e à equipe do Instituto das Águas pela liberação dos tubos e especialmente pelo apoio dado ao município de Ivaiporã.

“A parceria entre Governo do Estado e o município de Ivaiporã é muito importante – especialmente na realização de obras que beneficiam a população. No caso do Jardim Luiz XV era necessário executar obra de galerias de águas pluviais e em seguida assentar pedras irregulares para evitar que as casas que ficam no final das Ruas Joaquim Nabuco e General Osório sejam inundadas”, esclareceu Miguel Amaral.

O prefeito explicou que a administração municipal prioriza as vias com maior necessidade de infraestrutura. “Por isso, a obra de pavimentação com pedras irregulares demanda tempo, porque depende da conclusão de galerias de águas pluviais”, acrescentou Miguel Amaral.

Adalto Cândido, que vive no Jardim Luiz XV, afirmou que a obra irá proporcionar mais qualidade de vida e segurança aos moradores. “Faz anos que aguardamos a execução desta obra, porque irá eliminar o barro e impedir que a água da chuva invada as residências”, comentou Adalto Cândido.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 08h00 às 11h00 e 13h00 às 16h00. DISQUE ILUMINAÇÃO PUBLICA: 0800-6493472 ou 9 8438 9762. Seja um bom cidadão!

Rua Rio Grande do Norte, 1000

(43) 3471-1950

OUVIDORIA - 0800-649 3472

atosoficiais@ivaipora.pr.gov.br

Última Atualização do site:   19/09/2019 09:03:27